Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ai, minha cabeça....

Nossa... to em um estado deplorável, uma ressaca infinita, me lembro de ontem eu voltando pra casa no metro, me pendurando nos ferros feito um macaco, e não tenho nem idéia de como eu cheguei em casa...
Hoje o mundo ta meio "Matrix" To vendo as coisa meio "slow-motion" e até o barulho do teclado ta me incomodando... Nem sei porque eu vim trabalhar... deveria ter ficado em casa dormindo... sem contar que parece que meu cérebro saiu do lugar e parece que ele ta mergulhado num poço de álcool...
Muito estranho... o único problema da bebida é a ressaca... mas, não tem problema...
A gente bebe mesmo assim!

4 comentários:

  1. Só pra constar que, a gente tb brincou de lutinha..."rebentada"

    ResponderExcluir
  2. Porra, nem me fala... acordei meio chapado ainda... tava torto ontem viu...

    ResponderExcluir
  3. Tsc tsc tsc.. o Erik tá ficando velho mesmo eu fiquei 0 km hoje, vim trabalhar e nem estou irritado (a não ser com o usual mesmo!!!)

    ResponderExcluir
  4. Pior que to mesmo... parece que passou um trem em cima de mim...
    hehehe

    ResponderExcluir