Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

Frases de Bebado...


Algumas frases achadas pela internet afora...

1:. Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra muito!

2:. No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!

3:. Se não gosta do jeito que dirijo bêbado, saia da calçada

4:. Se a bebida está prejudicando o seu casamento... abandone sua mulher!

5:. A bebida é a pior inimiga do homem: mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde!

6:. O Ministério da saúde adverte: Fumar e Beber faz mal a saúde. FODA-SE O MINISTÉRIO!

7:. Vinte e quatro horas no dia, 24 cervejas em uma caixa... Coincidência?

8:. A embriaguez não cria vícios. Apenas põe-nos em evidência. (Não sei porque, mas eu ri muito quando li essa.)

9:. Ontem eu bebi para esquecer, bebi tanto que esqueci. Hoje tou bebendo para lembrar!

10:. Quem bebe dorme, quem dorme não peca, Quem peca vai para o céu. Então vamos beber para irmos para o céu.

11:. O problema de beber cerveja com bolo, é o bolo.

12:. Eu só bebo para esquecer ... Nem lembro-me mais de que ...

13:. Quem roubou a rolha do meu almoço!?

14:. Não confie em pessoas que passam mais de uma semana sem beber. Não pode-se acreditar em camelos...

15:. Todos devem acreditar em alguma coisa. Eu acredito que vou tomar mais uma.

16:. Meu sistema alcoólico está ficando nervoso.

17:. Tem muito sangue na minha corrente alcoólica.

18:. Vim, vi, e bebi.

19:. Eu nunca fiquei bêbado... na verdade é a Terra que está sempre girando e girando.

20:. Mulher feia e limão, só na cachaça.

21:. Bebo porque nunca conheci ninguém tomando leite...

22:. Uma mulher me levou a beber... e eu nem agradeci!

23:. Não tenho nenhum vício, só bebo e fumo quando eu jogo

24:. Se a bebida está atrapalhando seu rendimento na escola, não tenha dúvidas: largue da escola!!!

25:. Quem bebe morre, quem não bebe morre também. Então vamos beber!

26:. A bebida é o melhor amigo do homem. Um cachorro bêbado, então.

27:. A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar : vai varrer ou vai voar?

28:. Existem pessoas que só pensam em dinheiro, sexo e bebida... E eu sou uma delas.

29:. A realidade é uma ilusão devido a falta de Álcool.

30:. Quem bebe vive menos:
menos triste;
menos deprimido;
menos tenso;
menos puto da vida!

Um comentário: